As inscrições podem ser feitas na UBS mais próxima do seu bairro; curso inicia dia 17

A Prefeitura de Catanduva oferece para toda a população catanduvense quatro turmas do curso “Despertando Vidas”, com o médico Fábio Gabas. As inscrições podem ser feitas na Unidade Básica de Saúde mais próxima do seu bairro. O curso inicia-se na próxima segunda-feira, dia 17. As aulas serão desenvolvidos no período da manhã e tarde, de segunda, terça e quarta-feira.

O objetivo do “Despertando Vidas” é a realização de um trabalho de geração de hábitos mais saudáveis e equilíbrio emocional, visando à redução da gordura corporal, do grau de risco cardiovascular e diabetes, bem como a melhoria significativa na qualidade de vida, com importante impacto nos custos com saúde dos pacientes da rede pública.

O curso será ministrado as segundas-feiras, no período da manhã, no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado). No período da tarde, no Centro Comunitário da Igreja Santa Rita. As terças-feiras, o programa será no Centro Comunitário da Igreja São Paulo Apóstolo, no período da manhã. Já as quartas-feiras, o evento será realizado no Clube dos Sindicatos dos Bancários, no período da tarde.

“Queremos atingir o maior número de alunos, pois o programa muda a vida das pessoas e os hábitos funcionais, preparando o emocional para introduzir novos costumes”, explica o médico responsável pelo projeto, Fábio Gabas.

O doutor Gabas explica que o intuito do programa é realizar o gerenciamento de estresse, promover hábitos alimentares saudáveis, incentivar a prática de atividade física regular e promover o equilíbrio emocional, visando melhoria significativa na qualidade de vida.

Para ler esta e outras notícias, na íntegra, confira a edição impressa e/ou se cadastre no site para ter acesso a versão Online de O REGIONAL desta quarta-feira (12/03).

Karla Sibro

Da reportagem local

Foto: Comunicação / PREFEITURA

https://oregional.com.br/cidades/moradores-de-catanduva-podem-participar-do-despe/

Pronto para revolucionar a vida de seus colaboradores?

Sim! Quero saber mais!
© 2020 Heartmetrix. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Estúdio Saccól e M11 Marketing.

Leave a Reply